17.11.07

You

Um copo
secretária, relógio, retrato, candeeiro
garrafa de água meio bebida meio ficar por beber, cinzeiro que não de meu uso, canetas diversas
monitor, teclado, computador
coisas
apenas coisas
mil delas que companhia nenhuma pudera eu na pior das hipóteses escolher o retrato como companhia momentânea para remissão à memória ou
o monitor
fotos diversas, momentos captados
ainda assim coisas
viver no Passado é coisa que se desaprende
melhor dizendo
aprende-se a deixar o Passado onde e com quem pertence, recordado de passagem por minutos apenas em alturas mais quietas que para isso se chamem
melancolias
inanimadas coisas que não me preenchem por momento algum o espaço que vai da minha distância à tua e da minha solidão feliz à tua
viveremos tempo que não me proponho adivinhar quanto se tão irrelevante fôr como coisas mas
se por momentos nós apenas nós
momentos apenas nossos por curtos que tenham que ser
todos eles inesquecíveis fosse eu desistir hoje, partir
como elogiar sem estabelecer comparações?
enaltecendo o quão único alguém é, maior que comparações
maior que a vida, maior que eu
tu

Sem comentários: