1.11.07

Who Are U?

A sensatez é a arma dos fortes
ler-se-ia num qualquer livro de frases inventadas se pudera eu fazer parte de um desses
vendido a euro, euro e meio entre mil outros irrelevantes amontoados de páginas colectânizadas para entre mil outros tipos com mil outras frases me fazer sentir de certa forma
especial
carece-me a relação directa entre a glória e o sentir-me especial
se especial me sinto por cada sorriso que te provoco ou cada aquecer dos dias que mesmo à distância não esmorecem a sexta-feira à noite e "Who Are U?" onde juro juro
nada me faltou se nem eu mesmo era ou havia sido alguma vez assim
sentir-me de cima a baixo como totalmente imerso em algo que desconhecera e que só por arrogância e mera ilusão ter-me dado como imerso em algo que sequer se assemelhasse em altura qualquer que fôra
quatro dias preenchem este espaço que é o Presente em ânsia contida de quatro dias mais quatro mil
porque não?
saber que nada volta a ser igual é igualmente compensador quanto assustador, pela imprevisibilidade de todos os factores a que chamamos vida
tão imerso
soltei todas as amarras, ler-se-ia num qualquer blog de frases feitas, e segui o meu caminho
diria eu que me soltei dos meus preconceitos e dos meus medos e lutando contra os mesmos de forma valente, persegui certezas que bem podiam ser incertas mas esta coisa que temos, esta vontade incessante de sermos mais e melhores
esta vontade
encontro-a em ti
só em ti

Sem comentários: