24.11.07

Eco?

Caem as últimas gotas de água quente, bem quente sobre o meu corpo gélido
de braços erguidos encostados à parede descanso assim a amargura no meu ser
lavando-me bem talvez me disponha mais a sorrir num destes frios dias de, ainda que não tecnicamente mais que praticamente
Inverno
Testas-me ou entregas-te à ideia que te dei?
se por um lado está tudo à distância de uma mão - aparentemente - por outro sinto que te devo o teu espaço e assim o faço
calo-me sossegado
nestes dias todos em que a minha companhia são os gatos que finalmente penso
conquistei o arisco
montanhas de lenços de papel acumulam-se porque sou assim
o frio dá cabo de mim
aquecedor torna-se tão trivial quanto a roupa que visto, aparentemente
insuficiente
preferia que chovesse a estar este gélido conjunto de dias que ainda agora principiaram mas creio que por momentos
fugia
sonhei de madrugada bem tardia que embarcaria para a Austrália
quase sem ter tempo de pensar ou decidir
ia
aos dias que pedi que pudessem ser sozinho mas não só falhou algo
falhei talvez eu como falho sempre
nunca ser o que de mim esperam, nunca estar à altura
enfim, nunca deixar de conseguir por este estigma ser perseguido
eu próprio
eu mesmo
enfim
eu

Sem comentários: