16.11.07

Will That Make It Right?

Nem sei que horas sinto
pelos olhos cansados costumo dizer sem saber
relógio pousado, ignorado
vivem dentro de mim estas coisas estes lugares
estes oceanos que agridem violentamente as rochas
céus azuis ou cinzentos e sem ninguém que se vislumbre
apenas ecos de sorrisos e coisas que não fazem sons mas nem por isso deixam de fazer sentido ouvi-las ocasionalmente
inclino-me perpendicularmente à janela e o meu reflexo
apenas temporário reflexo que todos temos
diz-me que o olhar que atiro pachorrentamente ao chão não me é estranho
já todos estivemos à janela dias a fio
meses
anos
uma vida inteira
tenho uma ou duas imagens absolutamente intactas de nitidez inabalável que fazem parecer que ainda lá estou neste preciso momento
hoje onde quer que estivesse nos muitos lugares que percorri fisicamente
em todos eles estava nessas quatro paredes
as velas acesas, o ar quente, os olhares que não se largavam
sorri porque sei que não sei se voltarei a ter tudo isso
sorri porque seja como fôr
há momentos que não nos roubam jamais e que nunca a tristeza ou a melancolia suplantarão
o desagarrado olhar que duas pessoas partilharam por um momento
já mencionei antes que a vida é apenas isso?
um momento

"kiss me, kiss me, will that make things right?"

1 comentário:

Ana Carolina disse...

Marquittt,my frriendd, ainda nao tinha visto este teu blog. AMEI. Já alterei o link q tinha no meu para este ;)

beijocaaaaaaass**