13.11.07

01 - Who are u?.mp3

A estrada que tantas vezes fiz a caminho de casa
a tal bala que vem e me leva
e não sei
porque por breves momentos se de pena de mim se do que está em risco mordi o lábio para não molhar o rosto olhos abaixo
sempre o cuidado para preservar não sei bem que vida esta,
se me parece que a tão conheces melhor que eu
sabes? melhor que eu!?
por quanto tempo mesmo e quão forte terei ainda que ser,
talvez iniciar
as tais inúmeras questões que fiz ao espelho madrugada dentro longe do leito e eu,
sempre eu, não?
entre os flashes dos dias que tantos parecem que passámos e as coisas que vivemos que tão poucas efectivamente ainda não dei rosto ao que me apraz fugir
a passo, sem correr
sem mentir
quero-te mas temo-te
temo-me, se a mim mesmo me pergunto
who are u?

Sem comentários: