29.11.07

Prelúdio de Um Princípio de Fim

e à medida que senti finalmente pousar terra senti por instantes apenas
nostalgias diversas
tudas as coisas e todas as pessoas quanto tinha deixado sem despedida formal
aromas e a magia de sorrisos que só posso classificar como
mágicos
maldigo da maldita beleza
dos sorrisos que penso e não me saem
de igual forma despeguei tanto mais será assim
sem aviso
terminado o rush quase instantâneo lembro que desejei tanto
tantas vezes
o sorriso ao lado comigo
mãos entrelaçadas
assim não sei se sorria se me feche a expressão
entrelaço na minha a minha mão
mais só do que no lugar onde me isolei
não sei
se mais de meio Mundo compreende
conversas de circunstância as quais acabo por trocar de tão bom-grado
por algo para ler ou ver
uma memória que seja
tem para troca?
há distâncias que não se fazem
muito protectores sejamos de nós próprios
distâncias às quais deixamos outros
tanto dito
que fazer à vida da vida portanto se não momentos
todos uns à distância dos outros
encurtá-las
mais cedo ou mais tarde
encurtá-las mais cedo
ou mais tarde

Sem comentários: