28.11.07

O Silêncio e Eu

Quantas vezes já ansiaste por um ouvido compreensivo
boca perspicaz
abraço certo no momento certo
a palavra exacta, certo que ainda entre silêncios, no momento certo
nunca para mim
irrelevante
dei o passo em frente e estou tão incerto que só me resta esta
ansiedade
leve suspeita de que na eventualidade de conseguir tudo o que quis
caia na suspeita essa mais firme de perder tanto melhor
teorizo que por vezes temos de dar dois passos atrás para dar um em frente
mas quantas pessoas efectivamente o fazem?
quantas estariam dispostas a sacrificar a felicidade ainda que duradoura para arriscarem
na incerteza
que tenha de ser assim diferente se é que diferente de todo
remorsos possa eu levar comigo se o silêncio me acompanha durante tanto tempo
companhia predilecta continuará comigo
até que se quine
ela
ou eu

Sem comentários: