8.11.07

O Limbo

Batem-se-me os olhos agudos e pertinentes na hora que passa
sempre a mesma diria alguém que não está
estando eu apenas ainda em voltas com o limbo em que me deixaste suspenso
céu e inferno
encontro-me a desmontar cada peça de mim em busca do significado de todas as incertezas que sou, desde sempre habituado ao intermédio
entre algo e algo
céu e inferno, ódio e amor, sorrisos e lágrimas, dias cinzentos e dias de Sol
acima de tudo dá-me prazer a vida se é que não me chamarias de imediato à atenção
masoquista sentimental
tanto quanto sádico por vezes, se tanto prazer me dá que ainda que por momentos consiga fazer alguém ver as coisas da minha
perspectiva?
sorri pela razão que tens como ninguém ousou ter antes e longe de mim, bem longe
ver-me complexo se simples apenas
monótono, talvez
como aquele brinquedo todo giro, último grito da moda que vai bem com tudo até fartar brincar e algo diferente surgir
surge sempre, sempre algo diferente
daí que o limbo
só entrando no Inferno resgato algo novo em mim e fazendo continuamente a viagem que separa Céu e Inferno conseguirei ser sempre alguém novo, algo mais que eu
melhor que eu
bem melhor que eu, certamente
ironicamente nunca melhor que tu presumo pois a tão pouco tempo que separa o meu cheiro do teu só me resta sorrir às incertezas que dizes que tenho e eu sorrindo
acredito em ti mais que em mim
de longe
batem-me os olhos esses sim já cansados mas pertinentes na hora que passa
sempre a mesma diria alguém que já não está
e faz-me bem voltar assim ao limbo do incerto que é acordar cada dia
pois cada dia é efectivamente um limbo
de incertezas e novas descobertas
a permitirem que sejamos sempre algo mais
alguém novo
alguém melhor

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa a invasão, mas não resisti a comentar. Gostei da maneira como escreves, és sensível.
Continua assim
Foi bom visitar o teu canto