21.11.07

Palminhas, bichinhos

21 de Novembro
escusado dizer que o clima está péssimo
pertinentemente sempre achei que falava do clima quem não tinha mais nada de que falar, sendo portanto a meu ver, a mais obtusa forma de "não-conversação" disponível naquilo que chamaremos de
interacção social
escrevia portanto eu que esta chuva não está com nada, aliado ao facto de, caso exista no Comité Olímpico uma oferta para colocar os Espirros como modalidade eu serei fervoroso apoiante e, certamente, candidato a representar a selecção nacional com o maior orgulho
voltei hoje a praticar judo depois de anos parado
estou feliz comigo mesmo
adiante
um mundo com Biliões de pessoas e a maior raridade do Planeta reside em conseguir ter uma conversa inteligente com um indivíduo e eu aqui a pensar que éramos todos
evoluídos
quando afinal talvez não passemos de macaquinhos depilados - o Tony Ramos pertence a outra categoria - que sabem carregar em botõezinhos de telemóveis, controlos remoto e, mal e porcamente, guiar um automóvel
escrevia portanto eu mero símio ligeiramente evoluído que me calha mal a capacidade não-comunicativa da megera geral
considerei tirar o tal curso de fotografia juntamente com o de escrita criativa
afinal de contas juntando as duas talvez dê para um trabalho artístico como o dos tipos que escrevem guiões para novelas ou os que trabalham no prestigiado cinema nacional
sim, falo dos tipos com a lanterna na mão
realizadores portugueses é coisa que simples e directamente dita - ou escrita, para os mais comichosos
não existe
assim como não existe em dose regular o bom-gosto, a educação, a falta de ridículo e mera concepção conceptual de conceitos (delicioso) de coisinhas que subsistem persistir existir (gosto)
um dia destes eu menos crítico
eu mais velho, menos interessante a quem quer que seja
provavelmente eu só
só eu
independentemente do destino que eu escolher ou que para mim fôr em parte escolhido
só existe algo do qual nunca poderei fugir ou esconder-me
eu mesmo

Sem comentários: