3.11.07

Secret Smile

Vejo por entre papéis com notas que tomei
o telefone ainda com a tua mensagem pendente, por responder ao momento em que o corpo atirado aos lençóis
eu cansado de olhos pesados e o nariz tapado, culpei-te a ti por comodismo em jeito de graça como voltaria a repetir a noite do David mil outras noites que queria
juro que quero
nunca mais acabe
de tão frio de emoção que me quedava a cada virar de esquina ou a cada telefonema extraviado encontrei-te
encontrei-te
apetece-me gritar que te encontrei
com todos os pequenos pormenores do teu falar ao sotaque de formas mil que te poderia descrever pormenorizadamente quem tu és e o porquê deste gostar
mas adio, adio
adio para o dia que ao lado, bem mais perto, não tão distante o dia, certamente nada distante eu e
a porta sempre aberta e o acordar de dentadas no peito ao pequeno-almoço ao som de bossa ou qualquer outro impressionante que desencantas só para mim
eram já teus mas de manhã são desencantados só para mim
juro-te que a cabeça à roda e eu a sorrir feito parvo deitado na cama e tu nem no quarto porque foste ver da Leonor ou da roupa
entregue aos meus pensamentos que pensava ter perdido se nunca os tinha de facto achado
quem sou eu?
quem és tu?
virado por cada momento deixei de ter pressa porque não és um entretanto mas um destino seja lá o que um destino fôr se na pior das hipóteses
lar ao que chamo desse lugar
incomoda-te se me desdobrar em mil da mesma forma que te imagino reler em voz alta
o sorriso doce rasgado e os olhos que cerram com ele e eu juro que
eu juro que
tão doce que parecia mentira se o olhar matasse diriam ao fundo
morreu feliz
indiscritível se não tivesse tantas tantas tantas palavras para descrever tudo em certos momentos chamados inspirados mas não me atrevo a descrever o que é em demasia meu
teu
nosso
dentro deste espaço é a nossa vida e por nossa digo nossa em órbita comum
não te digo mais nada hoje para o caso de amanhã me faltarem as palavras
quedo-me a descrever em linhas imensas o que um simples rasgar do teu sorriso anularia só com o simples acto de
sorrir

Sem comentários: