22.11.07

Felicidade

A forma distinta como uma distinta nota muda a nossa mood
ainda foi há coisa de dias que semanas parecem que diria de mim mesmo
até que me conheço
sem pensar duas vezes na baboseira que dizia para mim mesmo em jeito de me fazer acreditar que sim
que verdade
gosto efectivamente disto noutros parâmetros
o meu espaço, ser, lugar
diriam de mim más línguas que não se demoram efectivamente a conhecer-me
egoísta
diria eu que sim
egoísta com um coração do tamanho do Mundo
quem disse algum dia que o Mundo só tinha coisas belas e maravilhosas a mostrar?
muito fala e escreve todo o povinho acerca da felicidade
do amor e dessas coisas todas
quem diz que felicidade é amor e vice-versa?
a sério
quem no seu perfeito juízo mental associa uma coisa à outra e
pior que isso
acredita piamente na veracidade da afirmação?
efectivamente tenho todos os exemplos para não seguir com essa convicção
eu mesmo por vezes adorável criatura
tanto de distante e frio
mas não me minto ao dizer
a felicidade está presente em muitas, muitas coisas na nossa existência
o amor em algumas
por momentos que ambos os factores se cruzam é possível a ilusão que são indissociáveis
mas não
o amor é aquele querer mais que nós
mudar quem somos
sacrificar o quer que seja
deixar um Mundo pela incerteza de outro baseados "apenas" na nossa mais forte convicção
felicidade?
felicidade é o ar que respiro
a música que ouço
um café quente num dia de praia
o pôr-do-sol e a forma como pinta o céu
é a companhia que preenche os espaços vazios e se sobrepõe aos cheios
felicidade é olharmos para trás e sorrir
enquanto fazemos o mesmo olhando para a frente

prefiro estar sozinho a sentir-me só

Sem comentários: