22.10.07

Sinónimos de Coisas Tristes ou Minorismos de Alma

Então arrumo as minhas tralhas para uma surf trip
calções de banho como se de Verão se tratasse, a toalha que já me precede não será mais um volume no(s) saco(s), a panóplia de higiene que faço questão que me siga, a vontade intensa de me fazer à água e partilhar os meus momentos com quem de jeito
mesmo que quando apenas eu próprio
sexta-feira vai ser bombástica, com o pessoal a aderir em peso àquilo que só pode ser mesmo entendido como a festa do finalíssimo do Verão
dá-me tanto gozo esta fase da minha vida que quase me ouço infantilmente a gritar
palminhas, palminhas!!
e não fora o ar incrédulo e a incrédula mania que gente parva tem que não o é e faria mesmo os saltos e os gritos e as palminhas e catalogado inequivocamente de doido varrido
maluco à beira de um esgotamento
mas não, está errado, reparem
o esgotamento efectivamente se já o tive e praticamente ninguém notou, não fora as horas e dias e semanas a fio sem querer ver ninguém e a pensar que raio de merda tinha feito à vida e, se tenho pensado um pouco mais, veria que nada do que efectivamente fiz parece ter valido a pena para ninguém
de regresso ao que sou apetece ter três palavras que não me saem porque, convenhamos, a vulgaridade é o atalho dos pequenos
dez t-shirts, quatro sweats e ainda queria comprar aquela amarela na surfshop se lá estiver e porque não estará?
a companhia de gente boa e bem-disposta a quem darei abrigo mais aos que já têm abrigo próprio garantem que este será o melhor fim-de-semana do ano sem que se tenha planeado o quer que seja que não a presença
efectivamente não estou a ser leal pois menti, ao passo que terça-feira bem cedo terei ido embora e volto sexta a Lisboa para levar o pessoal que não tiver como ir
"pelo tamanho das ondas conto não voltar"

Nota pessoal: Em relação ao que escreveste só te posso dizer "segue o que sentes", seja lá o que aches que é e independentemente das dificuldades e/ou medos que te possam impedir. Português mais simples que este não tenho..! ;)

Sem comentários: