12.10.07

The Following Chapter

Dez da manhã
podia começar por ontem
manhã cedo o acordar, marchar até à praia apenas com umas bolachinhas no estômago para aguentar a manhã puxada
a água fria
um bodyboarder cortou a prancha e fomos dropinados
sorte minha, ileso
azar dele, levou com a minha prancha na cabeça
há males maiores - ele estava a pedi-las!
o fim de tarde deu fotos fantásticas, nenhuma delas postada aqui hoje e ondas semi-fantásticas
a prancha nova em fibra, brilhante e espampanante como a minha atitude positiva deu finalmente cartas e não tem comparação com as anteriores
veloz, agressiva, manobrável, com alma própria
um pouco como eu

Falei com o Luís ontem
ironia como se caem em situações tão similares no que diz respeito à hipocrisia e pequenez dos outros
com todos os defeitos, é bom saber que tenho bons amigos
e boas oportunidades de amigos, como quem diz que todas as pessoas que têm surgido parecem ter algo de bom nelas para dar

Passam já das onze
podia divagar acerca das minhas manhãs, tardes e noites por mais umas linhas mas
há coisas que não merecem a pena ser ditas e se guardam à parte

vou para o verde

Sem comentários: