19.9.07

Vendetta

São 14:32 de uma quarta-feira ensolarada no Oeste.
O despertador tentou-me erguer por volta das 10:00 mas convenci-o a deixar-me ficar na ronha para curar os ainda doridos braços e a aparente falta de força que tinha nos membros após dias e dias seguidos de abuso.

Ontem à noite dei por mim a divagar.
A conduzir até à beira da praia onde dei mais uma caminhada. Eram onze da noite.
Se dependesse de mim, estaria sempre sorridente e bem-disposto (como aliás tenho estado 98% do tempo), mas há coisas que me custam demasiado a engolir e por vezes torna-se tão fácil ceder àquele lado mais embirrante e sombrio que por vezes me tenta tomar.

Não quero saber.
Não darei mais importância, porque se há algo que nos ajuda a mudar são as situações desagradáveis pelas quais nos fazem passar.

I'm not dead inside.

Sem mais que te diga, porque guardo todas as restantes palavras para mim, vou ficar por este cantinho onde dá para ver o céu e o topo das árvores a balançar ao vento. Vou dentro de pouco voltar a sentir o gosto da água salgada e ali mesmo afogar silenciosamente aquela parte de mim que não tem mais por que persistir.

..não deixa de estar um dia perfeito, não deixo de estar sorridente!

1 comentário:

dreams.and.nigthmares disse...

Marquito,esperaste o tempo sufeciente da tua consciencia se libertar.É TEMPO DE SEGUIR.
Tempo de aprender a viver novamente por ti,e tempo de guardar na gaveta as memórias do que foi.
Ninguem ocupa o lugar de ninguem,e a tristeza é natural. É um vazio que fica...um espaço antes ocupado que agora é so um espaço vazio em que tu terás de encontrar outras formas e coisas de o preencher.
A miguita ,a je,gosta muito de ti,nao compensa,mas ajuda. Nao estás sozinho,eu tou cá por ti,pra te aturar as tuas nóias,e tu pra ouvir as minhas :D
Organiza a tua carola e decide o teu destino.Agora és tu por tu,e voilá,ja viste as coisas todas que ganhaste e que andaste este tempo todo a perder? :)
Gosto muito de tu,amigo,
beijinho e bonne voyage de volta ao circo ;)