21.9.07

Swimming In a Sea of Mediocrity

Sexta-feira.


Como tantas outras sextas-feiras, estou "stuck" em casa.
Não porque me falte vontade de sair - ainda que esteja ensonado, cansado - mas sim porque os ditos amigos que tenho nesta zona do globo são provavelmente uma nulidade plena no que se refere à capacidade de dispender tempo com as pessoas.

"It's ok", penso eu com um sorriso sarcástico sabendo que há sítios outros onde sou outro eu e onde a distância parece tal que poderia-se dizer que nem falamos da mesma vida ou da mesma pessoa.
A cada hora que passo neste pequeno e entediante lugar onde me esquecem e pareço eu mesmo por vezes querer-me esquecer, cultiva-se um mau modus vivendis e parece que à minha vida vêm parar pessoas de duas ou três faces, abusadoras, em tentativas manipuladoras e vãs de levar algo - nunca sabendo certamente o quê - de mim.

Não tenho uma dita memória de elefante, mas sou óptimo a estabelecer paralelos no que respeita às pessoas.
Lembrar-me do que me disseram, do que me fizeram, do que prometem fazer em dada altura e de todas as atitudes de merda que têm. Seria capaz de fazer uma infindável lista acerca dos seus defeitos e, melhor ainda, uma igualmente infindável lista dos meus.

Aos que nos querem bem, que estejam sempre por perto. Aos outros, que nos esqueçam, que das nossas vidas desapareçam sem deixar rasto e que jamais se voltem, ainda que por breves momentos, a recordar a nossa existência!

..oh, and I'm still smiling! :-)

Sem comentários: