18.9.07

'spectivo

Dropinado três vezes, faltou-me a força no braço esquerdo, estava sem "grip" porque me esqueci do maldito wax.
O mar picadinho, apinhado de gente e de otários que se metem na "rota de colisão" e os quais ia demovendo com os meus "foda-se..", a casa vazia para ouvir os meus pensamentos, fazer algo bom para jantar e mimar-me assim e, mais ao serão, ver um filme na minha companhia, como fiz na noite passada.

Amanhã uma última surfada - duas aliás, uma de manhã e outra ao fim da tarde - e um barbeque à noite em casa do Nelson provavelmente na companhia de uns quaisquer estranjas surfers que para lá hão-de aparecer.

Ainda não me decidi, não.
Bem passeio na praia, bem olho para o mar, bem entro na água e miro o horizonte, bem fecho os olhos e me sinto no meio da ondulação que passa, mas a única resposta - e que resposta - que encontro é a de que tenho a certeza de estar vivo.

Ontem antes de ir dormir vi a biografia da Maria Callas na 2.
Uma Diva que morre só, desgostosa de amor e já mencionei só?
O Mundo tem crueldades assim, onde as pessoas grandes são usadas pelas outras e mais tardes deixadas numa prateleira onde foram esquecidas.

Falamos depois!
( O Benfica vai jogar e ainda não se jantou por aqui.. )

Sem comentários: