17.9.07

Lunes, hoy!

Há algo de especial numa segunda-feira nublada.
A possibilidade de estarmos com meia-dúzia de outros "gatos" - não interpretar pelo sentido brasileiro mas sim pela expressão gatos pingados - à espera de um set de ondas que hoje prometiam chegar aos 3,1m!!!
Exacto, dessas ditas ondas nem mais nem menos, lá aparecia qualquer coisa fraquinha mas gira com que fazer algo.
"Una chica" que estava naquele pequeno grupo tinha a tendência de se posicionar demasiado perto de mim o que deu em várias ondas falhadas por mim - para não lhe dar uma pazada (no mau sentido!!) - e numa tentativa fabulástica de surfarmos a mesma onda a uns 15cm um do outro, com ela num misto de pânico-adrenalina pela situação e eu com um riso imenso porque me senti em pleno domínio daquela coisinha de fibra que me estava a fazer de "chão". Sorte dos dois, ela apanhava as ondas apenas para se colocar em pé sem virar para qualquer lado que fosse..
A última onda da tarde foi com a chica mais uma vez a atirar-se fortemente para a minha frente sem dar espaço para manobrar nada, as nossas pranchas chocaram e quando emergimos rimo-nos os dois e desfiz-me em desculpas apesar da notória culpa dela..

Agora é de noite, vem a seca pois não está cá ninguém com quem sair e não ando dado a simpatias com estranhas que conheço pelo Oceano fora..

Fica para a próxima e não, ainda não foi hoje que dei à costa a boiar! :)

Sem comentários: