1.12.07

The Mean Reds

noite gélida
da distância do meu sofá ao resto do Mundo vai uma distância que diria
décadas
não obstante a minha notória desilusão com quase todos
apenas culmatada pelo sabor do Mar, a força das Ondas e o Cento cortante que me provoca pele de galinha durante horas a fio
sofrimento desmedido por momentos mas sinto
vivo
quem afinal sabe de mim?
serei finalmente o eremita que dizia em graça ser
distanciado de toda a felicidade alheia
de um Mundo que segue obviamente sem mim
jamais tivera ilusões que fosse de outra forma
a vida não é de todo um filme
falta-lhe banda sonora
quem mais conheces que por só que esteja ainda se dedica a sorrir para nada
apenas porque uma ideia doce lhe toca
ou uma memória sorridente
em dias destes
dias mean reds que julgue-se nada terem que ver com blue days
afastam-me para o lugar que mais gosto e onde me sinto mais eu
lá fora
horas a fio ao frio
quem alguma vez se aventurou nadar tão longe?

You musn't give your heart to a wild thing. The more you do, the stronger they get, until they're strong enough to run into the woods or fly into a tree. And then to a higher tree and then to the sky.

Sem comentários: