14.12.07

Learn to Fly

Voltei hoje
por breves momentos enquanto o trem tocava no asfalto da Portela dei por mim a pensar que de casa queria apenas rever os meus pais e os meus pets
sendo que por assim ser acabo por sentir que já mudei de casa e serei provavelmente mero visitante durante uns quantos - não muitos
dias
Londres trouxe um misto de experiências umas mais marcantes que outras assim como coisas que me ficaram na memória e no coração, coisa típica de quem empreende uma viagem sozinho mas nunca só, pois por cada passo que dei senti o apoio dos que me são queridos e de certa forma as palavras daquela miúda faziam sentido
"It'll change you"
de certa forma já mudou um pouquinho
a intensidade com que se vive algo diz tudo acerca desse algo e a intensidade com que vivi a perspectiva de uma vida diferente acabou por me mudar completamente ao ponto de não ter ponto de retorno à vida anterior
se me faço entender
hoje enquanto sentado no Hilton em conversa com Italianas, Espanholas, uma Indiana, um Russo, dois Polacos, diversos Britânicos, um Espanhol, entendi finalmente qual o lugar em que melhor estou e onde reside o segredo da felicidade humana
não julguem que vos digo..
entre todas as coisas fantásticas que vi e vivi das quais não vou escrever e das coisas maçadoras e desmotivantes que experienciei e que me fizeram pensar duas vezes restam apenas uns dias
daqui para a frente tudo pode acontecer mas sei que levei a minha avante de, pelo menos
lhes dar oportunidade de acontecer

Sem comentários: