20.12.07

Lá fora a noite tinha caído
menos dois graus ou dois negativos dei por mim e pelo corpo
gelados
vinha por esta rua em Londres que vai de Picadilly a só Deus sabe onde porque por ali passava o 38 que já conhecia de outras aventuras e pensei
nada como um café quente
sendo que a cada esquina um starbucks ou uma qualquer outra merda do género
pelo menos um interior quente onde me possa sentar
assim o fiz
imerso na minha companhia e na companhia das minhas mãos onde uma segurava o enorme copo de café quente e a outra um punhado de nada
dei por mim a agradecer mais à solidão que à companhia de quem não quisera
se eu tão abominával e horrendo ser
tenho apenas o que mereço e nada mais que isso
na companhia do meu sorriso que só estando só um maluco sorri
acabei o meu mocca que nem café me fez querer e vesti a roupa para o exterior
enquanto o rosto gelado na espera pelo 38 que se avizinhava demorada para o frio que ao corpo se atirava senti calor nenhum
de todas as distâncias que se criam nenhuma é maior que a indiferença
de todos os tamanhos, nenhum é menor que a pequenez
enquanto ao fundo via o enorme e vermelho 38 na distância que me separa do outrora Mundo
quase desejei ter por quem me segurar
quando olhei para o lado
ninguém
que não eu

Sem comentários: