19.1.11

Tenho Dito

Ainda não sei acerca do que escrever,
tenho flutuado por entre dias que se precipitam sobre dias em que pouco vos teria que dizer
dias há que de tão vazios, tão sem personalidade alheia, me entediam de tentar recordar
pelo que não recordo, foco no Presente, anseio pelo Futuro
ainda me sinto deveras distante e relativamente desapoiado,
como alguém que vive fora do seu meio, que guarda para si a esmagadora parte da inteligência, do interesse
evito por vezes algumas coisas,
não sei se por receio meu, se por falta de vontade em escavar teorias que já anteriormente dei por falhadas
Tenho saudades de tantas coisas que me é difícil enumerar,
sendo uma delas a frustrante incapacidade de voltar atrás, voltar a ser miúdo e escolher mil outros caminhos
sorte minha acreditar que a vida é isso mesmo,
a existência
não completa por eu ser o Marco e tu seres quem és,
mas por uma quase infinita panóplia de existências e seres que fomos e voltaremos a ser
deixemos a religião completamente de fora deste assunto, este que sinto e conheço não tem delimitações feitas por um qualquer interesseiro de carne e osso
todas estas coisas que somos capazes de sentir,
à medida que ia para o meu próximo vôo esta manhã interrogava-me se todos os seres que são capazes de amar anseiam efectivamente amar como forma de alcançarem um patamar elevado do seu ser
ainda não tenho resposta,
pois se há momentos em que me sinto feliz a amar coisas que faço,
noutros me dei por feliz a amar outros seres
se por momentos me dei por arrasado por não poder fazer algo que amo,
noutros dei por mim arrasado por me devastarem novamente o lado esquerdo do peito
Sei apenas que a vida não é isto,
o melhor telefone, a televisão grande, o consumir a próxima coisa seguida da coisa seguinte
a vida não é paranoicamente buscarmos a perfeição física,
tantas vezes descurando qualquer tipo de elevação espiritual, mental
não se esqueçam por favor de existir,
de sentir as coisas por sentir e as pessoas por quem são e não pelo que aparentam querer ser,
que lhes amem os sonhos e as ambições,
da mesma forma que lhes consigam gostar de todo e cada defeito que nelas encontrarem
tenho dito

Sem comentários: