3.3.11

Ponderar

Já tive a maioria das coisas,
a maioria na altura errada
se é que de alturas certas vivemos,
sobrevivemos,
a elas parecemos durar pelo menos durante partes de tempo mais extensas do que aparentam inicialmente
opto por não recordar nomes, datas
cores de olhos, olhares
lugares
opto por assim permanecer,
imutável, jovem, em noites assim me manter,
como se o tempo fosse meu aliado e um dia não me derrubasse
mas derrubará,
nesse acordo secreto que com ele mantenho,
e nos meus pensamentos a eles te prendo
espero que ele vá passando na medida certa
aliado à distância, essa bem menos,
certa
não sei quanta medida de mão te dê,
te alargue ao meu ser, a mim quem sou, quem quer que em mim vejas, encontres
encontra
Não sei e como é de mim
opto por não saber, não pensar, não por momentos Ser
assim o que tiver de efectivamente,
ser
será
se te encontrar por aí, tu por mim, eu por ti
ponderarei ficar,
tu igualmente ponderar
quem sabe...
pode ser que um dia consiga fazer resultar

2 comentários:

Anónimo disse...

[Mesmo tu dizendo que não sabes o que escreveste e mesmo eu sabendo que sabes..... (: .. opto por fingir que acredito que em momento algum te lembraste d mim ao escrever estas palavras..
És m imensamente importante e és-m imensamente presente.. nesta distancia qe nos separa e qe nos une..]

Muah* Catarina

Cat disse...

Quando frenético e hiperactivo te deixares abrandar por pouco de um segundo que seja, descobrirás que a felicidade não é o que projectamos que seria para nós mas habitualmente, precisamente o contrário daquilo que definíramos que seria.
Nesse momento, vais encontrar e querer seguir para ficar...
;)