15.3.11

Sweet & Sour

A vida tem dois lados para tudo,
como existe o dia e a noite, a minha praia e o meu campo
céus azuis e cinzentos,
Londres e Lisboa
a vida da qual faço parte dois lados também me deu,
o que tudo de melhor tem para dar,
o que tudo tem de pior para impiedosamente tirar
Não engulo tudo como a esmagadora maioria,
como se pudéssemos ser espezinhados por alguém, que não de direito,
como se estivéssemos ao nível do quotidiano
que não
Assim passei o meu ontem,
pegado à minha sunburst, minha nova e igualmente antiga paixão de anos,
veia de criatividade, de musicalidade, de extensão da alma ou seja
aquilo que uma guitarra deve sempre ser
Deixo portanto entregue ao quotidiano tudo o que lhe pertence,
na medida em que a minha capacidade de querer, de desejar, de gostar, de perseguir é deveras limitada
considerando as opções, o tempo, as coisas todas que não importam,
defino assim a minha
Faltam hoje dois meses e meio para mudar de vida outra vez,
talvez desta acerte mas
caso não
se alguém há lá fora que me acha pouco merecedor, fanfarrão,
um qualquer merdas sortudo
lamento
mas quero que se vão f0der e que façam da vossa merda de existência algo que vos orgulhe
como eu ;)

Sem comentários: