24.3.11

M

Tenho em mim todos os sonhos do Mundo,
inclusive o de ser um homem melhor,
não maior
convenhamos que do alto do meu altíssimo arranha-céus que são os meus metro e setenta e oito
upa upa
em terra de gente que me acha baixo,
abstenho-me de possuir quaisquer complexos de altura se vivo constante nas altitudes
nas quais tenho em conta as da minha imaginação, eloquência e desvairos mais que vários
aos quais devoto a minha sana loucura
tenho em mim toda a vontade de todas as aventuras do Mundo,
de todos os lugares mas não de todas as pessoas, se de algumas
só uma
só tu,
tenho portanto em mim todos os sonhos do Mundo,
e ainda bem que é tarde e tenho sono,
pois ao acordar amanhã espero sempre um pouco mais,
mesmo que só um muito pouco,
que bom que tenho em mim,
todos os sonhos do Mundo
todos

1 comentário:

Boxing girl in Academia 77 disse...

Por vezes questionamos-nos pelas derradeiras provas de amor e depois nos actos mais singelos, como depositar carinho ao olhar para a tua foto com a Snow, avivas-me a memória em como habitam nas mais simples situações... :D love and hugs Little M. :)