9.3.11

Hola!

Se me procurares corres o sério risco de me encontrares,
encontrando assim as coisas que não sabes,
as Planícies e as noites de Trovoada
se me procurares e me encontrares
faz por isso,
dá-me a mão
ainda que eu,
aparentemente num rumo definido,
por vezes perdidos
não sei se escreva aqui que sim,
sou daqueles que tudo teve do que quis,
estragando sem dó o que aprouve estragar
e quase impune saí,
Assim que noites tenho em que antes de dormir e,nas horas que se lhe antecipam
não sei
nem quem sou e para onde quero ir
sabendo apenas que só isto não me basta, só isto não sou eu e não,
só isto não me completa e faz feliz
por isso se me encontrares sussurra-me o caminho,
mesmo que não o saibas
enquanto adormeço acreditando que sim
uma parte de mim adormecendo acreditando que nunca virá no escuro
a tua mão

..e com isto vejo o tempo fugir-me entre as mãos. Será o tempo como cimento para o cepticismo?

Sem comentários: