27.3.11

Sun(ny) Day

I'm going to climb up to the stars, sit down, open my eyes wide open and smile - just smile!

Os domingos tendem por norma a ser dias entediantes,
burrecidos
como se padecessem de toda a dinâmica dos outros seis dias da semana
não sou portanto imune,
ao que se um dia sem voar me calha no malfadado dia
o meu cepticismo quanto ao aproveitar desse mesmo é inevitável,
como tal, Sol
levámos para o alpendre os cafés,
Polska acende um cigarro e eu mantenho-me fiel
café sim, cigarros não
um vício de cada vez, alguns nenhuma
entre o Sol que aquece a pele e nos dá saudades de coisas boas,
empreendi em buscar a guitarra para com ela ao colo entoar algo ensolarado,
assim se predispunha, assim devia
acabei por ter de ensinar à Polska os acordes iniciais
correu bem
dias há que é possível arrastarmo-nos em pequenos nadas,
nadas de nada fazer
que ainda assim nos enchem de coisas boas e fazem sorrir
dias há que, como este
domingo
se fazem sentir mais ensolarados que qualquer outro dia semanal,
a fazer lembrar que não tardarei a sentir o Meu Sol na Minha Praia,
o Meu Lugar
hMmmm
join me!

Sem comentários: