26.2.11

Aguarda

Saudades,
sem te sentir o sabor e o peso dos pensamentos nos meus braços,
nos olhos pesados que me levam a noite,
a anterior mal dormida, essa
saudades
sem sentir o quer que seja em anestesia quase terminal,
como quem aguarda o alívio de parar de respirar por fim,
para assim, por fim, ser libertado
ainda assim preso a sonhos mil, anseios
a coisas e gente que me escapam como areia por entre os dedos,
estes meus
que não te tocam mas sentem tocar, pensam tocar, anseiam e sonham e assim,
irrigados por tudo isso o demais
vão vivendo e escrevendo,
debitando às palavras aquilo que me vai na alma hoje admito, cansada
destas velhas guerras, de velhos nadas, de lutar mais um bocadinho, resistir
contra marés e ventos que me assolam sem que as tenha provocado
aguardo deitar a cabeça na almofada e em pleno
drifting
sonhar que existe lá fora para mim um lugar melhor,
onde só eu sei que se pode estar, sentir, ficar
um lugar assim que só alguém como eu,
só eu
um dia me propus a sonhar

E com isto acordo em Londres, adormeço em Barcelona para ali novamente acordar. Novamente em Londres adormeço e não, em lugar algum destes pertenço..

1 comentário:

S. Puga disse...

Puseste-me tristita ao ler este texto..... :(
Calma Marquito, acredito e sei que nao é facil lutar por algo e nao vermos mudanças, querer algo e apenas sonhar com ela....
Mas também acredito que chegara o dia em que encontrarás o teu lugar e que nao vais ficar apenas a sonhar toca-lo, vais lá estar, vai ser teu, ele vai-te pertencer. E juntamente com esse lugar virão muitas mais coisas boas de se sentir tocar e cheirar :D

Nao desanimes por favor.... Estou contigo sempre, agora um pouco mais distante do que antes mas sempre contigo em pensamento a torcer por ti :D