14.2.11

Valentine's Day +1

Passou,
diria que mais uma segunda-feira
se fora por momentos dado aos dias da semana,
esses que me causam fastio, me degolam a capacidade de me equacionar perante o Mundo lá fora
o vosso
hoje não por ser um qualquer dia inventado, não uma qualquer historieta que me tentam impingir,
precisava de um bocadinho mais de algo
que sabe-se, quando se precisa
raramente se tem
Assim prestes a deleitar-me em lençóis brancos lavados,
as coisas que coisas são e ao limpá-las se fazem novas
se ao menos à alma assim houvesse o programa 7
delicates
de bom grado durante hora ficaria sem alma para de novo a receber fresca
com cheirinho a lavanda
ao falhar-me aquele bocadinho para o qual salto, permaneço inerte
ao falhar-me o ar, penso em água elemento meu
tenho tantas falhas no meu corpo e alma que me dá vontade de simplesmente inspirar, expirar
a cada bocado que passa tendo a falhar encontrar o sentido às coisas e palavras
estou cada vez mais certo que não sabemos nada,
não há mal feito,
não quero saber

Sem comentários: