6.2.11

And We All Carry a Soul Inside Ourselves

Ás vezes vais ter de me desculpar,
se não por culpa tua tenho a alma destroçada
se pelos inúmeros dias que passei a respirar nesta Terra
vezes sem conta me destroçaram o lado esquerdo para mais tarde,
na distância de por vezes tudo o que me é querido,
ter de reerguer em mim todas as energias para não desabar
Ás vezes, se optares por ficar
vais ter de me ignorar,
como se não soubesses do que sou feito,
feitios, defeito
concentrados no lado esquerdo do peito
Se resolveres olhar, parar
nunca serei menos do que me propuser sonhar,
de fugitivo ao Mundo sem para trás olhar
espero ter tanto caminho para trilhar
Não sei nem prometo,
se os defeitos que em mim vivem por vezes neles me comprometo,
por vezes sem sentido insatisfeito
nestas ideias que me percorrem o corpo quando me deito
Por fim se um dia me esquecer de saber sorrir,
e rir
se por um dia sequer me esquecer de saber ouvir
não terei mais nada para dizer e dar, razões para ficar
Então aí saberei que chegou a hora de partir

"You can't always get what you want" (The Rolling Stones)

Sem comentários: