16.3.08

Pedaços de Céu

Daqui a horas já não estarei
sem dramas, choros, apertos por demais no peito que me leva pelo Mundo
terei deixado as minhas gotas de céu para procurar outras que já conheço levemente
muitas outras mais que tenho ainda curiosidade em conhecer
uma quase-ansiedade que me percorre ao de leve o corpo
ao dar os primeiros passos num caminho longo existem vários tipos de pessoas
seremos então confrontados com a pessoa que somos
todos os medos e receios mesquinhos são - ou devem efectivamente ser - postos de lado e por-nos-ão todas as falhas à prova
os amigos, deixemos-lhes um sorriso de um "até já", certos que estaremos da nossa contínua vontade de os revermos em pessoa o mais rapidamente possível
a família, essa que é minha e que me dá todo o céu para voar é a que me pesa mais no lastro ou na dita bagagem que digo levar para além da física, permitida nos seus míseros 20kg por uma qualquer companhia de aviação
todo o dito lastro que levo comigo pesaria mais do que qualquer máquina poderia transportar
sem que me pese efectivamente
ausente de distracções que me façam crer que o caminho que tomei não é o indicado
chego a este dia com várias certezas que não tinha até aqui, com provas de pessoas que ainda não se tinham provado e com o fortalecimento de relações que já sabia serem inabaláveis
infelizmente é tarde e tenho de deixar as teclas e também infelizmente ficam várias coisas por dizer a várias pessoas mas sendo o Mundo hoje tão pequeno, as distâncias são relativas e custam mais as que temos dentro do que as que o Mundo impõe fora
eu estarei sempre à distância a que me entenderem colocar
vou ter saudades de tudo mas vou só ali ao lado momentâneamente ver um diferente pedaço de céu,
volto já...!

Sem comentários: