8.4.08

Directa e Intensamente

Faz semanas e esta primeira etapa de larga escala no fim
em plena loucura escrevo palavras ao inves de me embeber no sentimento de partilha que reveste o ar e as atitudes dos meus novos amigos
populamos o ar com som deveras alto a desafiar a paciencia dos restantes hospedes deste hotel perdido em plena Inglaterra
a Elaine explica como se usam as ancas para dancar enquanto o Joe ja todo desgracado de uma noite bem longa se ri para mim sem ter palavra que dizer
a Nicola bebe o seu tinto como sempre e o tipo Frances e a miuda nova nao dizem coisa com coisa
acabamos de vir de uma das mais longas noites
hoje jantei num lugar onde bebi vinho Portugues e comi frango assado a fazer lembrar o da Guia
hoje dancei Salsa e outras coisas mais ao ponto de nao saber bem o que se passa com as miudas porque a dada altura me vi levado por corredores e atirado contra a parede por mais que uma vez e a ouvir coisas que julguei, sinceramente, nao vir a ouvir hoje ou num tempo tao cedo tal a minha caracteristica distancia a distanciar-me dos restantes mortais
garanto que vida esta tao pouca gente tem ou sequer pensa ser possivel ter enquanto uma ao meu colo lambe a lingua da outra e que dizer enquanto eu bem sei que nem vale a pena descrever uma vida que esta para alem de conceitos ou preconceitos
vale a pena vive-la e aprender a vive-la acima de tudo
podia quase dizer que seria uma das melhores noites de sempre, nao fosse o sentimento que ainda ninguem teve nocao de dar por ele, dado que sera inevitavel pensar que estamos assim porque sera a ultima oportunidade de assim estar
na que sera sempre a irrepetivel sequencia de momentos vividos a qual chamamos
irrepetiveis
ou simplesmente viver
intesamente!

Sem comentários: