14.3.08

Pequeno Lugar

Neste pequeno lugar
cores esbatidas, tons de pele pálidos cansados por noites dormidas em insuficiência
sonhos de lugares e pessoas distantes que são em suma um passado pintado em cores fantásticas que ninguém viu passar
únicos transeuntes ao exterior da janela perdem o olhar na vastidão de coisa alguma tanto quanto eu na delas sem lugar predilecto onde me perder
mantenho o passo imóvel no lugar de quem pretende ser achado sabendo que tão raramente existem coincidências entre o que pretendemos e o que a realidade nos atira
estava em crer por momentos que podia mudar o Mundo e pintá-lo com cores tão melhores que as originais
sorrisos tão mais rasgados que os que o rosto permite
gargalhadas mais sonoras e momentos simplesmente
puramente
mais perfeitos ou únicos
os mesmos que guardo no mais triste dos sorrisos que me apertam os olhos a caminho de quase pensar que tudo vale a pena quando se quer mesmo muito e que tudo é possível
excepto o que é mera ilusão
algures em mim todos estes lugares a entrar
enclausurados a sete chaves de caminho complexo imerso em setas e indicações que apontam aos lugares errados
algures lá fora, tu que não vejo meio de me achares e saberes enfim o que sou e do que me trato eu e eu saber de que te tratas tu
de ouvires o grito mudo, abrires os olhos para o farol, seguires o aroma ou quiçá se nenhum outro cliché serve
seguires o que sentes


Um dia Feliz seguido de muitos outros

Sem comentários: