10.9.08

3h03

Porque não uma hora qualquer
a assinalar um qualquer momento como se diferente de todos os outros aos quais eu, admitamos
indiferente
a televisão de si já rendida à evidência
ninguém estava a olhar, a companhia inexistente por muito que se pudesse desejar o oposto
ao centro a mesa, sofás opostos
35'South, o Chileno
"red"
desisti num qualquer triângulo de vida onde me encurralo de procurar um motivo
bring that bottle over here, I'll be your baby tonight
a rendição às evidências é um ponto de equilíbrio, ao qual todos chegamos, o qual todos ansiamos
entre todos estes objectos inanimados repouso o já mais que cansado e abusado corpo num qualquer sofá rouge
ao visualizar a minha cabeça tombada na almofada
o corpo inerte na larga cama
e os sonhos a deambular por qualquer mundo que lhes aprouver,
sei que algures entre o momento em que me despeço de mais um dia gasto,
o saldo esgotado,
tenho ainda a fazer todas as conclusões do dia
as conversas que tive, as pessoas com que interagi
a menina do autocarro, a fitante do BMW, o senhor da caixa do supermercado
a chuva que caía sobre o meu pescoço e eu
vivo
por muito que prezem fazer-me de morto e inexistente, como se eu inerte, indiferente, incapaz de sentir o que fôra
por muito que me sacuda desta gente que não sei
não digo
ainda vou deitar os olhos pesados num horizonte que vou inventar,
sonhos postos em algo que me falte, em algo que deseje
algo que anseie
trocado por coisas que julguei ter e nunca mas hei,
o Mundo é feito de pequenas coisas que se fazem escuras perante os nossos olhos
talvez mesmo como ela
a vida
são 3h11

27 no dia 27 e ainda me há-de ocorrer como algo relacionado com um telefone está directamente associado a "Parabéns, desejo-te uma vida de felicidades"

Sem comentários: