17.10.11

Estou, Algures

Vago,
não de quem vagueia, se sim por vezes
acordo com palavras na boca e adormeço com elas pegadas
em sentidos que me suplantam, a ti, a todos
nós
não prevejo mais imortalidade,
ou melhor não a antevejo se estou tão no Presente
no quanto passei e terá mudado em mim para estar onde estou
como estou, se e quando
efectivamente
estou
tenho dificuldade em recordar onde exactamente me soltei,
onde deixei aquela última gota de humanidade,
de suspiro, ofegante
em que troquei o toque de outro Ser humano
por um afastar de mão, de mim
ainda uso o mesmo sorriso e ninguém,
quase
me conhece
ao iludir assim meio-Mundo, a eles, humanos
mantenho-me são, fiel
às palavras, essas que me nascem na boca seca de manhã
que morrem nela ao adormecer
algures, eu sei que
algures

1 comentário:

SoulRock disse...

Muito bonito o teu blog. parabéns !