5.4.11

Smile, Smile, Smile

oh your antecipation pulls you down
e ecoam como em quaisquer lares deveriam frequentemente ecoar
música,
tocada e cantada
sentida e nem sequer pensada,
pura
reergui em mim algo que era tão ocasional, uma quase-memória de um quotidiano distante
seis cordas, as minhas mãos e os meus sonhos todos nelas,
os meus desaires e a minha solidão,
as minhas alegrias e prazeres,
os dedos suaves ou desejosos
o som que te invade o peito, o corpo sem pedir, aos jeitos a que te dás
sem que interesse o que quem quer que seja pense,
se bem se mal, se erroneamente
a arte é o prazer de errar apaixonadamente
como o é viver,
como deveria tantas vezes ser
já e agora
porque o estamos efectivamente
e essa meus caros
é das únicas certezas a que nos podemos dar ao luxo
let it shine

Sem comentários: