16.12.10

2:22

Não minutos,
horas da noite de um dia estagnado
estou em crer que de muitos seguidos de muitos outros
antecedidos de tantos
estou em descrer na humanidade à medida que mais um Natal se precipita
nunca vi gente mais só, mais desprovida de humanidade,
não se dá mais uso à palavra saudade,
raros momentos de humildade,
estou até em crer que existem momentos do dia e noite em que não existo,
desprovida a humanidade
estava em crer que a dadas horas do dia estávamos mais conectados,
mais ligados e saudosos, como se as coisas importassem
as pessoas mais
afinal não,
afinal só eu devo sorrir quando me lembro de coisas simples,
quando vejo um qualquer vídeo antigo onde não estou onde outrém sorri,
ou youtubo amizades que se sumiram num vazio
enquanto assisto a status updates de outras que tais
está tudo bem
está sempre tudo bem
o meu iPhone tem bateria, o XPS ligado vinte horas ao dia e ainda vôo pelo Mundinho
tenho duas guitarras eléctricas na calha como prenda para mim mesmo,
comprei uns Diesel para me vestirem os pés
umas bombasine na Quebramar para me manter quente
as tralhas trendy que fazem tão mais sentido no Natal,
tomo vitaminas todos os dias e tenho tido insónias,
jetlag permanente e uma agilidade mental que eu próprio reconheço notável
por vezes o frio Britânico faz-me doer a pele e tenho saudades do Sol do Verão,
como morro de saudades das ondas, da areia nos pés, da água gélida do Mar e dos pores do Sol
 vou assim a caminho dos lençóis
algodão egípcio, um sonho de dormir
se ao menos eu conseguisse
mas agora que estamos todos tão concentrados em porcaria e não em pessoas,
coisas em vez de seres
como se eu algum dia assim,
estou em crer que dormiria e teria bons sonhos,
como se o Mundo fosse um lugar justo, mesmo e novamente a uma semana de um tal Natal
boas compras, não se esqueçam de oferecer abraços este ano

Sem comentários: