26.4.10

"Sempre"

Existem dias que acordo ou que no espaço que vai do acordar até ao momento em que me ocorre,
que naquele momento por escolha que não minha poderia ser,
quiçá,
o último
no pensamento que me envolve não sei o que deixaria,
para além do vácuo das poucas pessoas que me são próximas,
das outras que levariam tempos infinitos a perceber que algo não estaria bem
às outras imensas que ignorariam tempos infinitos que tais que a minha existência bem,
não a era mais
se me incomoda a ideia?
nem um pouco,
ainda que me tenha assolado hoje por algum motivo que talvez se prendesse com a menor (pre)disposição
para sorrisóneas amenas,
o facto de a qualquer momento como sempre esperei, ela chegar assim sem pré-aviso, sem simpatias e de beijo leve,
deixando apenas a ideia do que deixámos por dizer e fazer,
que ligações deviam ter sido cimentadas,
em que lugar teria os olhos postos senão naquele pôr-do-Sol de sempre que será assim para sempre meu
para sempre
eu

Sem comentários: