14.2.10

"What the fuck is that?" - Happy Valentine's Day

Feliz Dia dos Namorados,
Happy Valentine's Day
e corações em papel que preenchem montras e não pessoas, lugares e não coisas que enfim,
afinal ainda no Mundo há-de haver quem como diria o mais poeta dos poetas,
morra de amor por amor morra
entre estas coisas da pujança mental que aliviada ou elevada por extras que não menciono,
que não posso por fazer longe demais a distância que vai daqui até enfim aí,
admito,
falham aos dedos a discrepância para acompanhar os pensamentos que me assolam o olhar numa tal de madrugada de sábado às 03h12 da madrugada,
(após longo, intenso dia)
hoje mil pessoas trocarão cartõezinhos,
palavras escritas a esferográfica que significarão o Mundo,
outras em digital que ficarão numa tal de parede de facebook até que alguém se chateie, se incomode e se lembre de apagá-las para a posterioridade digital que,
novamente convenhamos,
esquece em menos de cinco minutos,
ostracizar
Não vou insinuar por momentos sequer que estou entregue a mim,
ao todo fodido que esta noite me traz e vos traz assim de mim a vós,
como se por algum momento fôra menos eu por estar menos confinado a vocês mesmos
como se o meu Mundo tivesse barreiras físicas e linhas pelas quais reger palavras quais ficarão aqui se alguém,
por obra e arte de um tal de Diabo,
chamemos-lhe tédio dominical
lê-las e assimilá-las como eu as debito
então se por algum talento que me rege os dedos que me regem a mim,
os pensamentos que me focam a mim,
então sem dúvida,
estaremos todos por momentos que sejam na mesma linha que rege a vida e sorrisos cúmplices
devoto-vos portanto e então um tal de feliz dia
que alguém entendeu inventar
Valentine's
Day

1 comentário:

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião...bahhhh!
Bjs