23.2.10

Medos?

O dia virá em que me canso,
da estupidez ou da ignorância
qualquer que venha primeiro se não de ambos.
Fevereiro de dois mil e dez no fim, ou em término e não tenho pérolas de sabedoria que gostasse de partilhar assim,
num lugar que não contenha em si um pôr-do-sol, uma música envolvente, um momento do qual sorrir apenas porque
e Deus que falta me fazem os sorrisos dos quais alimento uma alma que por vezes me supera,
por outras me esmaga
ao peso que o Mundo entende em encostar de mim à Terra, ou terra que não
encontrar-me-á quem não precisar de me procurar,
quem quiser enfim encontrar sem ter que se preocupar com as palavras que fazem parte do cerne dos meros mortais,
nunca tenham medo de perseguir o que desejam
o que sentem saber que vos fará felizes, mais completos
nunca tenham sequer enfim
medo
pois os medos são as barreiras que devemos derrubar no caminho daquilo que somos nós,
uns mais outros menos,
humanos,
felizes humanos

1 comentário:

Anónimo disse...

Consegues deixar-me um bom momento detida nas tuas palavras... em jeito de conversa =) elas conseguem expressar a força do que eu sinto tantas vezes e tantas vezes... e tantos sentimentos.

Sim, porque as tuas palavras são realmente cheias de força.

Um sorriso!
Telma