20.8.09

"It's Another Sunset We'll Never Share"

It's another sunset we'll never share,
4h32 am says the clock and I've seen your eyes more than once around this block
though the day is gone, the night has come and it's now done I'm sure
I can miss you no matter what comes


Mesmo que sem nome e sem lugar,
por noites que sejam elas de bréu ou mesmo luar aqui me prendo à alma
dos lugares e pessoas que passam como mero teatro pelos meus olhos sinto porém assim,
as coisas que resumidamente nunca escrevi
o copo na mão e amigos presentes como se nunca, mas nunca estivéssemos ausentes
e porém assim estamos como se a janela sempre aberta e a fresta de ar
eu por ocasionais vezes a dar por mim assim,
a esperar
nem sei se por ti, se por mim, se por mero lugar,
comum ou sei lá, ter algo com que sonhar
depois lá me lembro, a um lugar a que me prendo, que palavras são meras elas sem peso
sem nada que mover, nem montanhas nem um lugar para dar lugar a novo ser
pois se nunca fôra nunca será,
se algum dia me libertar, afinal o que restará?
portanto assim, de sorriso posto me movo, de lugar em lugar algum me comovo por vezes assim,
em noites que tais
há sorrisos no Mundo
mas nunca iguais

1 comentário:

Anónimo disse...

As vezes aqui deitada na minha cama, enquanto o cansaço vence finalmente o meu corpo, entre um pensamento mais arriscado de tentar enterder se ainda existe algo que nos ligue, as vezes a tentar decifrar e essencia da razão que um dia me levou até ti, so consigo perceber que eu, eu fui tua, que tiveste de mim o que de melhor eu te podia dar.Lembro me muitas vezes daquelas expressões tão TUAS, e na memória dos nossos sorrisos ficaram o rasto dos momentos mágicos que foram tanto meus como teus...Não falo no nosso mundo porque esse nunca existiu, poque sempre esperei que fosses um dia para não mais voltar,e porque sempre te disse que eu vivia de momentos e impuldos...sim, á minha maneira, não deixando de cobrar o que nunca me pertenceu realmete!
Seguiram-se dias em que eu desejei ter um botãozinho na minha alma,que podesse meter em pause o que eu na minha cabeça ia visualizando ( também muito a minha maneira..) uma espécie de tecla “delete” capaz de esvazia-la de sentimentos nem que fosse por umas horas. Dar-lhe um pouco de sossego. Devolver-lhe a tranquilidade. Com um simples “click” adormecer emoções e eclipsar pensamentos.Desejei tambem ter um qualquer tipo de analgésico para a saudade, tomá-lo e ter a certeza que ficavas lá adormecido o tempo suficiente para eu não sentir que tomavas conta do meu pensamento.NUNCA te tinha dito isto desta forma, mas hoje, talvez poque amanha fazes anos e porque estas a invadir os meus pensamentos, enchi-me de coragem!