1.8.08

Ponto Assente

Ponto assente,
as pessoas usam mascaras
os dias de folga sao cinzentos e ventosos, pouco convidativos ao exterior
Inglaterra tem menos de apelativo do que se possa defender, para la de qualquer defesa
por vezes um punhado de palavras muda o Mundo, a nossa vida e essa coisa do destino
tanto quanto a ausencia delas tambem o pode mudar, mas regra geral nao muda nada, faz perdurar a porcaria
o meu candeeiro marroquino pinta as paredes de vermelho e aquece-me o espirito
que espirito?
pontualmente tenho recordacoes, mas a maioria das vezes opto por nao as ter
cansado de pessoas, pessoas, farto de pessoas, pessoas
pessoas nao, gente
chamar-lhes antes nomes, gente, de indignas que seriam de ser apelidadas de outra coisa
nem revoltado ou zangado, de costas voltadas para o Mundo
apenas a ignora-lo temporariamente como por vezes ele a mim
entendemo-nos bem
mudar para onde? amizades em que cores? pedem-te apenas favores
liberdade para mudar, liberdade para sonhar, para ouvir dizer que fez, que melhor, que saltar
ate ao dia ainda ninguem me seguiu as pegadas, calcou os sapatos, vestiu a minha roupa e foi fazer por mim
amanha nao sera diferente
hoje foi igual
recarrego o sorriso no lugar de onde venho, dura-me uns quantos dias ate se extinguir, de tao pesado que se torna o lugar
tenho sono e o corpo doi-me constantemente,
vejo-me cada vez menos, gostava de ver mais
tenho sonhos do tamanho do Mundo, mas nao gosto deste, quero outro
sempre outro
nao chamo por ninguem, o vento vira por si
trazendo as nuvens para aqueles meus dias de folga
isso eh ponto assente

Sem comentários: