18.7.08

0125 LGW SXF

Sexta-feira,
apos seis dias cheios de ar pressurizado, milhares de rostos alguns dos quais perduram mais que meros instantes
casa, off duty
ainda a sentir a semana passada em que os olhos a abrirem pela manha e pensar
estou em Berlim
estava e as ruas a lembrarem casa com a sua calcada e arvores, avenidas espacosas e lojas que conheco
diferente de Inglaterra, sem duvida, ao mesmo tempo bem mais familiar
os sorrisos das desconhecidas na rua, os cafes, os ambientes relaxados e relaxantes onde me pude sentar por momentos que pareciam pequenas eternidades de satisfacao
o meu Amigo com A gigante de tao dedicado como so os grandes amigos sabem ser sem necessitarem estar sempre em contacto mas sabendo nos que estao sempre ali
a distancia de um e-mail, uma mensagem e ate um telefonema
hoje o dia cinzento a dar o welcome to your days off de tao pouco impressionante que ja se torna o tempo estar sempre em puro desacordo com o meu estado de espirito
a precisar de dias fora de casa e longe de avioes e aeroportos, de Sol e ceu azul
detesto este sentimento mas convivo com ele por horas e dias a fio
ironicamente os amigos todos a milhares de quilometros
eu aqui
ironicamente

Sem comentários: